quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sempre bem vindo!! Brigadeiro!!

Então que finalmente consegui chamar minha família pra conhecer meu lar-doce-lar...
E aí eis a questão: O que servir de sobremesa???
Eu queria algo que agradasse a todos, mas que tivesse alguma coisinha em particular (pra variar.. sempre invento essas coisas rs) pra que ficasse como uma lembrança de carinho e aconchego desta visita que foi super importante pra mim, pois foi a primeira, de muitas espero!!
Bom pensei em várias coisas, mas confesso que não sou muito boa em fazer doces - por equanto tá! :) - e aí veio aquele 'insight'!! Vou fazer BRIGADEIRO! Pronto decidi...
Ah tá... tudo isso pra falar q eu fiz brigadeiro, sem contar q não foi surpresa nenhuma já q escrevi no título do post... rs.. Pois bem o diferente foi a maneira como eu servi.

Coloquei em xícaras de café, uns mimos que ganhei de presente de casamento, e no lugar da colherzinha coloquei um pau de canela e salpiquei canela em pó tbém.
Nossaaaa ficou super fofis!! Todos adoraram! O gostinho de canela bem no fundinho ficou delicioso!!
Fiquei super feliz com o resultado...
A receita foi do brigadeiro tradicional mesmo, eu gosto de carregar um pouco no chocolate, e uso CHOCOLATE mesmooo e não achocolatado que pra mim não faz o brigadeiro de verdade!
Depois que esfriou eu acrescentei uma lata de creme de leite sem soro (em 3 receitas de briga), aí ele ficou mais cremoso.

Espero que gostem da apresentação, foi fundamental para o sucesso da sobremesa, simplicidade na maioria das vezes é o que faz a diferença minha gente!



Bjooo!!
Elen.

1 comentários:

Bruna Leite disse...

Oii querida, vim retribuir sua visita e adorei seu blog! Já estou seguindo e desejo muito sucesso!

Aproveito para te convidar à participar do sorteio lá no Gourmandisme: uma cesta de chocolates da Hershey's! beijos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More